sábado, 30 de outubro de 2010

Tudo bem por Sigur Rós




Lyrics;

I wanted to know
What I have done
I wanted to know
It's bad

I wanted to know
What I have done
I want to know
Right now

maybe this time tomorrow
or it may be today
It is now alright
Now it's better
Now we'll know
Now you'll know what I have done.

I'm Singin' with you
Singing in silence
Let's sing into the years, like one
Singing in tune, together
A sound for no one
Let's sing in tune, but now
It's home

Let's sing into the night now
Just sing on for me
Let's sing into the night, oh

(hopelandic)

You : oooooh ooh ooh ooh
You stand next to me alright

Lyrics from www.elyricsworld.com


Images mainly from Pixdaus

Eu queria saber
O que tenho feito
Eu queria saber
É ruim

Eu queria saber
O que tenho feito
Eu quero saber
Agora

Talvez essa hora amanhã
ou pode ser hoje
Agora é certo
Agora é melhor
Agora vamos saber
Agora você vai saber o que eu fiz.

Eu estou cantando com você
Canto em silêncio
Vamos cantar para o ano, como um
Cantando em sintonia, em conjunto
Um som para ninguém
Vamos cantar no tom, mas agora
É o lar

Vamos cantar para a noite agora
Basta cantar para mim
Vamos cantar na noite, oh

(Hopelandic)

Você: ooh ooh ooh oooooh
Você fica bem perto de mim

Letras de www.elyricsworld.com

Sem comentários:

Enviar um comentário