quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comer chocolates para reduzir o risco cardíaco

Comer chocolates para reduzir risco cardíaco

De acordo com um estudo recente ingerir pequenas doses de chocolate pode reduzir o risco de ataque cardíaco ou um foguista de 40% e 40% não é um número pequeno se observado. Foi constatado que as pessoas que comer 6 gramas de chocolate por dia ou cerca de um quadrado a partir de barras de chocolate tiveram um risco 39% menor de ataque cardíaco ou derrame.


A razão como os chocolates reduzir esse risco é porque ele tem Flavonols nele, que é encontrado em vegetais e vinho tinto e que ajudam os músculos em vasos sanguíneos e aumentar o nível de queda da pressão arterial também.
"É um pouco cedo para fazer recomendações que as pessoas devem comer mais chocolate, mas se as pessoas substituir o açúcar ou lanches ricos em gordura, com um pequeno pedaço de chocolate escuro, que podem ajudar", disse Brian Buijsse, epidemiologista nutricional no Instituto Alemão de Nutrição Humana em Nuthetal, Alemanha, principal autor do estudo.

Sabemos que comer muito de chocolate leva ao ganho de peso, que novamente é uma das razões para o ataque cardíaco e derrame. Os médicos também recomendam não comer chocolate todos os dias. "Esta não é uma receita para comer mais chocolate," disse o Dr. Robert Eckel, professor de medicina na Universidade do Colorado e ex-presidente da Associação Americana do Coração. Ele não estava relacionado com o estudo. "Se todos nós tivéssemos (uma pequena quantidade) de chocolate todos os dias pelo resto de nossas vidas, todos nós ganhar alguns quilos."

Portanto, temos que esperar até o resultado for confirmado por todos e apoiada por médicos antes de entrar em chocolates!
via
http://www.sevensidedcube.net/eat-chocolates-to-reduce-hear-risk/

Sem comentários:

Enviar um comentário