sábado, 5 de outubro de 2013

... "estou quase, quase a chegar"

(...) Decidi! Está decidido! Vou sair. Vou pintar os olhos, espalhar a sombra de cor escura, desenhar com pulso incerto dois riscos de eyeliner castanho, um em cada olho e agora o rimmel com muito cuidado, ao mesmo tempo aplicado com vigor, pestanas que se inteiriçam, olhos no ar, presos no ar, enfeitiçados no ar que me envolve, um pouco de blush que me faz feliz, nas bochechas altas, linda, sim estou linda, interessante, eu diria, são os olhos que realçam, escada abaixo, são somente dois andares e escapam-se-me os degraus, vou saltando dois a dois, o espelho ficou para trás, tudo num desalinho, o sofá desarrumado, a janela escancarada, o rio já a querer entrar, o tal cheiro a dissipar, vem a onda e mais a onda, atravesso agora a rua, entro no meu próprio carro, toda a roupagem da água vem a mim a marulhar, desato a gritar por ti, estou quase, quase a chegar, espera por mim, espera, espera, tu que estás bem por aí, sentado no paredão, mesmo assim em frente ao mar.

Cristina Carvalho em "Amar Sem Limites"


 


http://youtu.be/5lg_LbxA2UE

Sem comentários:

Enviar um comentário