terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ted A. Moreno, Certified Hypnotherapist on the Weeds of Negativity



Ted A. Moreno, Certified Hypnotherapist and Success Performance Coach, pulls some weeds and discusses how the weeds of negativity and negative beliefs can infect our minds. We have the ability to pull them out and plant seeds that will grow into the life we want to have. Be sure to clink on the first link to read Ted's blog on this subject at Ted's Tips for Transformation.


http://tedmoreno.com/blog/2011/10/12/pulling-the-weeds-out-of-your-mind/

"Há roseiras bonitas na frente da minha casa, e quando florescem, temos um monte de elogios sobre o roxo, vermelho, laranja, branco e rosas amarelas. Tento garantir que eles recebam regado e fertilizado aparadas regularmente.

No entanto, as ervas daninhas se regada regularmente como well.Since Estou muito barato contratar alguém para retirá-los, eu estou lá fora regularmente com luvas, espátula mão e ipod tentar controlá-los. É incrível a rapidez com que pode ultrapassar as rosas se eu deixar a capina ir para apenas algumas semanas. Então eu tenho que começar tudo de novo. Nós não nos elogios quando as ervas daninhas são tão elevados como as rosas. Na verdade, as rosas não fazem bem quando eles estão lotados por ervas daninhas.

Da mesma forma, a mente é um jardim, e podemos plantar o que quiser lá dentro, dependendo do que queremos ter, ser ou fazer. No entanto, as ervas daninhas sempre ameaçam ultrapassar a nossa plantação de cuidado, e há sementes de ervas daninhas que flutuam ao redor em toda parte.

Quando não estamos prestando atenção ao nosso jardim mental, algum pensamento negativo ou idéia pode vir flutuando sobre as ondas de rádio ou em uma conversa e resolver em nossas mentes, a enraizar-se e causar estragos. Podemos encontrar nossos desejos estrangulado por pensamentos, idéias e obsessões que desviam nossa energia e foco longe de criar algo magnífico em nossa vida. É por isso que precisamos fazer capina mentais em uma base regular.

Para alguns, pode haver a situação infeliz de ter uma mente que nunca foi plantado com intenção ou cuidado. Ele está sempre aberto para qualquer semente nasty está lá fora, flutuando ao redor. Conseqüentemente, suas mentes são sempre um emaranhado de cardos espinhosos, preocupações, medos, raiva, ressentimento, arrependimento e culpa. Em vez de produzir algo digno de admiração, que cresce há queixas, a negatividade pessimismo e cinismo. O próprio ar ao seu redor é cheio de negatividade à procura de outra mente untended para infectar. É por isso que devemos estar sempre com a intenção de plantio e clareza sobre o que queremos para a colheita.

Claro, isso é mais fácil dizer do que fazer. Plantio e capina pode ser extenuante trabalho. Eu não conheço ninguém que não está em luta constante com algum tipo particular de erva daninha. Tão surpreendente quanto parece, o que poderia ser uma mente muito mais fértil e produtivo mato e sufocada por ervas daninhas pode se tornar a norma, ou "do jeito que está." (Exemplo: "O que você quer dizer que eu sou negativos É um fato que as pessoas vão tentar rasgá-lo fora! ")

Esta metáfora de comparar a mente a um jardim é antiga, mas vale a pena repetir. Controle da mente feito por nós mesmos sobre nós mesmos é simplesmente ser um jardineiro de consciência. Podemos tendem a nossas próprias mentes, bem como para as nossas almas, dando cada um com a combinação apropriada do que nunca é necessário para cultivá-las em nossa visão maior de quem queremos ser. Claro, o plantio é mais divertido do que capinar, mas não há plantio ponto em um jardim cheio de ervas daninhas. Então, se vamos produzir algo diferente, devemos primeiro plantas daninhas.

Você pode estar no ponto em sua vida onde você está se perguntando por que você está recebendo o que você está começando. Aqui estão algumas maneiras para iniciar o processo de capina e reseeding de sua mente.

■ Desenvolver uma consciência de seu idioma. Se você ouvir seus padrões de linguagem, você pode obter um vislumbre do que está crescendo lá. Padrões de linguagem, tais como "Eu sempre (preencha o espaço em branco negativa)" ou generalizações, como "Se algo pode dar errado ela" indicam crenças ocultas que podem ser moldar a sua visão de mundo. Grab 'em com ambas as mãos e puxar para fora.
■ O que você está deixando em sua mente? Eu estava falando com alguém recentemente sobre a atual situação política e eles começaram a ficar tão bravo que eu pensei que eles iam explodir. "Uau", eu disse, "isso realmente afeta você. Eu posso ver muitas veias saltavam de sua cabeça. "" Bem ", responderam eles," Eu estava ouvindo (um popular talk show de rádio conhecido por seu rants) e eu estava ficando mais e mais furioso! "O pensamento ocorreu- me dizer-lhe que se ele não gostava de ficar com raiva que ele não deveria ouvir esse show, mas eu pensei que ele pode me bater para que eu não fiz. (Não há espaço para as rosas lá ou até mesmo alguns tomates cereja.) Ouça a coisas que são motivacionais e inspiradoras.
■ Quais foram as mensagens de seus primeiros influenciadores? Você realmente acredita que eles ou foram plantadas há muito tempo e é tudo que você tem, porque você não ter plantado mais alguma coisa? É preciso muita coragem para perceber que "eu realmente não concordo com esse ponto de vista negativo anymore" e considerar pontos de vista alternativos.
■ Decida quem você quer ser e como você quer viver sua life.If você quer ser planta, pacífica e nutrir crenças pacífica. Se você quiser ver-se como forte, então procure provas de que isso é verdade para fertilizar sua força. Se você quiser ser bem sucedido, arranco todas as razões por que você não pode ser e substitua-o por razões pelas quais você pode. Decida o que você quer, então planta em conformidade.
■ Realize, como Ringo Starr, uma vez cantou "Não vem fácil." Você pode precisar ficar de mãos e joelhos e wade em que bagunça. Não há nada como imergindo-se em seu patch briar própria, e você pode encontrar um monte de pessoas que você conhece lá que quero que você fique lá dentro. Sua mente gosta do jeito que sempre sido assim e vai sabotar seus esforços para mudar. Persistem."

Sem comentários:

Enviar um comentário