"Na véspera de não partir nunca Ao menos não há que arrumar malas Nem que fazer planos em papel... Todos os dias é véspera de não partir nunca" Álvaro de Campos
sábado, 17 de setembro de 2011
Black Cat, White Cat (1998) - Part 10
http://www.youtube.com/watch?v=11p60yrJnIo&feature=player_embedded#!
"Este filme é um absoluto ícone do que melhor se fez na década de 90 no cinema não só europeu mas mundial. É uma completa insanidade e a minha sanidade vive parcialmente de ver esta loucura pelo menos uma vez por ano. Sendo um filme onde abundam pormenores, o mais engraçado é o facto de descobrir um novo de cada vez que o vejo. Continuo a achar inacreditável que existam ainda pessoas que não o tenham visto.
E a cena escolhida, é sem sombra de dúvida o casamento. É absolutamente inenarrável. Desde a entrada dos convidados numa semi-carroça com metralhadoras aos tiros para o ar, até à apresentação das prendas o momento mais alto é sem sombra de dúvida protagonizado pelo melhor que este filme tem, Dadan, o gangster dos balcãs. A canção cantada por ele, o microfone na boca, os malabarismos com as granadas, tudo vale! Vejam ou revejam esta hilariante cena!"
via
http://zonafranca.blogspot.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário