terça-feira, 2 de outubro de 2012

peixe avião - "fios de fumo"



"fios de fumo", tema do 2ª álbum dos peixe : avião, Madrugada;
participação de Manuela Azevedo, dos Clã.

FIOS DE FUMO
Um longo fio de fumo que se eleva a desenhar, arabescos breves que rebolam no ar. Fui queimar as páginas em branco, com os versos escolhidos para dizer: se é o tempo que devolve a esperança e a ilusão, deixo que um segundo passe, para ver se o é ou não. Nunca tenho a certeza se já tenho tudo
ou tudo não chega. Por querer mais do que a vista alcança, fui perder-me entre miragens de dor. Parecia rebolar inerte, uma emoção que ao ser fingida, no fim, secou. Tudo aquilo que já soube, da coragem ou do medo, que perdi por querer. Se é o tempo que devolve a esperança e a ilusão, deixo que um segundo passe, para ver se o é ou não. Somos fios de fumo, que se apagaram.

http://youtu.be/ciLTnMo4_Mo

Sem comentários:

Enviar um comentário