"Na véspera de não partir nunca Ao menos não há que arrumar malas Nem que fazer planos em papel... Todos os dias é véspera de não partir nunca" Álvaro de Campos
Mostrar mensagens com a etiqueta Francisco Ribeiro - "A junção do bem". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Francisco Ribeiro - "A junção do bem". Mostrar todas as mensagens
sábado, 5 de outubro de 2013
Francisco Ribeiro - "A junção do bem"
pesquisa por
Giacomelli: sposa np mi cosneci
http://youtu.be/Gn4b3aFWoWc
Subscrever:
Mensagens (Atom)